Boas razões para criar um endereço de e-mail profissional

Sua identidade de marca será maravilhosa! Parece um pequeno detalhe, mas não ter um endereço de e-mail profissional pode realmente afetar seus negócios. Confira 7 boas razões para você possuir um endereço de e-mail profissional:

1. Maior credibilidade da marca

Ter um endereço de e-mail profissional ajuda a fortalecer a credibilidade da sua empresa, tornando suas comunicações por e-mail mais profissionais e legítimas.

2. Equipe unificada

Isso também torna os e-mails da sua empresa mais consistentes. Quando cada um de seus funcionários usa o mesmo campo de atividade em seus endereços de e-mail, fica claro que você faz parte da mesma equipe.

3. Pare de perder seus clientes

Seu site está diretamente no seu endereço de e-mail. Para que seus clientes saibam diretamente para onde acessar seus serviços.

4. Gerencie com maestria todos os endereços de e-mail associados ao seu negócio

Se o seu negócio começa a crescer e você precisa contratar, você sempre tem a possibilidade de criar outros endereços profissionais. Por outro lado, se um de seus funcionários deixar sua empresa, você sempre poderá excluir ou mantê-lo.

5. Use uma caixa catch-all

Uma caixa, o que? A caixa “pegar tudo” significa que todos os e-mails endereçados a qualquer prefixo antes de @ seudominio.com são redirecionados para sua caixa de correio. Basicamente, todos os e-mails que chegam aos seus endereços de e-mail diferentes, como contato@seudominio.br ou vente@seudominio.br, podem ser redirecionados para um único endereço de e-mail, como rafaela@seudominio.br.

6. Mais tempo para sua vida pessoal

Quem não está cheio de receber e-mails do trabalho enquanto estiver em casa e tem apenas um desejo: reservar um tempo apenas para você. O fato de separar o correio profissional e o correio pessoal não interrompe o trabalho. E quando você não está no trabalho, você está 200% na sua vida pessoal. Portanto, sua caixa de correio pessoal é usada apenas para fins pessoais e você pode esquecer os e-mails comerciais quando não for o momento.